Campo Grande/MS, Domingo, 15 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019, 17h:11
Tamanho do texto A - A+

Aquário do Pantanal tem primeiros editais lançado

Processo Licitatório marca o início efetivo de retomada das obras

Elaine Silva
Capital News

Deurico Brandão/ Capital News

Aquário do Pantanal se transforma em laboratório com destaque internacional

Governo cumpre o cronograma de retomada das obras

“A abertura do processo licitatório antes do previsto é um verdadeiro presente de aniversário para o município de Campo Grande. Estamos cumprindo o compromisso de finalizar este grandioso empreendimento com transparência e agilidade”, destacou o vice-governador e secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith, sobre os dois primeiros editais de licitação referentes à retomada das obras do Aquário do Pantanal;

As publicações da frente de ‘Construção Civil’, que têm como objeto a conclusão da cobertura metálica e substituição dos vidros, estão disponíveis no Diário Oficial do Estado (páginas 163 e 164). O Governo cumpre o cronograma de retomada das obras, anunciado em maio, que previa o lançamento das primeiras licitações em agosto.

Conforme anunciado, conforme a assessoria, o processo licitatório será parcelado em cinco frentes distintas: Construção Civil; Suporte à Vida, Instalações Elétricas; Maquinário; Instalação e Manutenção dos Tanques de Acrílico. As próximas licitações serão de conclusão das monocapas dos pórticos vermelhos e dos forros internos do auditório e da biblioteca, todas referentes à frente de Construção Civil. Os editais com os respectivos arquivos técnicos podem ser conferidos no site da Agesul.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix