Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 30 de Junho de 2026


Marco Eusébio Terça-feira, 20 de Junho de 2023, 07:29 - A | A

Terça-feira, 20 de Junho de 2023, 07h:29 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

OAB define lista sêxtupla para vaga no STJ

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Jurinews/Reprodução

ColunaMarcoEusébio

Luís Cláudio Allemand, Luís Cláudio Chaves, Márcio Fernandes, Daniela Teixeira, André Godinho e Otávio Rodrigues

O Conselho Federal da OAB elegeu ontem (19) os nomes para a lista sêxtupla para a vaga destinada à advocacia no Superior Tribunal de Justiça (STJ) aberta com a aposentadoria do ministro Felix Fischer. O advogado Gustavo Passarelli da Silva, de Campo Grande, ficou em sétimo lugar e não conseguiu integrar a lista. Os conselheiros federais escolheram, por ordem de votação, os seguintes advogados:

– Daniela Teixeira (OAB/DF 13.121), com 28 votos;

– Luís Cláudio da Silva Chaves (OAB/MG 53.514), com 27 votos;

– Luiz Cláudio Allemand (OAB/ES 7.142), com 26 votos;

– André Luis Guimarães Godinho (OAB/BA 17.822), com 26 votos;

– Otavio Luiz Rodrigues Junior (OAB/CE 11.143), com 26 votos;

– Márcio Eduardo Tenório da Costa Fernandes (OAB/RJ 55.882), com 23 votos.

A lista será enviada ao STJ, que vai escolher três nomes a serem enviados ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que vai definir quem ocupará a vaga.

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS