Campo Grande Sábado, 18 de Maio de 2024



Polícia Sexta-feira, 06 de Novembro de 2009, 17:06 - A | A

Sexta-feira, 06 de Novembro de 2009, 17h:06 - A | A

Corpo encontrado em porta-malas de carro no Aero Rancho seria de dono da Casting Models

Marcelo Eduardo e Reginaldo Rizzo - (www.capitalnews.com.br)

O corpo de um homem foi encontrado no porta-malas de um carro Ford Fox vermelho por volta das 15h10 desta sexta-feira, 6 de novembro, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

O carro placa HSS-0925 estaria no nome da irmã de Edson Ravaglia, dono da Casting Models. Tudo leva a crer, segundo a assessoria da Polícia Civil, que trata-se do empresário. O corpo aparentava sinais de enforcamento.

Ele já havia sido preso, em 15 de agosto, em Dourados por estelionato, segundo a assessoria da Polícia Civil. Ele teria se instalado na segunda maior cidade do Estado e afirmava que estaria contratando crianças e adolescentes para a novela Malhação, da rede Globo – todavia, mentia, segundo o que a Justiça teria apurado. Isso poderia ter algo de correlato com o assassinato, mas ainda não existem confirmações.

Nossa equipe entrou em contato com a empresa. Um rapaz bastante emocionado disse que Edson morreu. “Nós ficamos sabendo disso agora. Nós queremos um tempo, por favor.”

Edson teria saído da agência de modelos, que fica no bairro Carandá Bosque, na tarde desta quinta-feira. A última vez em que foi visto foi às 17h de ontem.

Houve registro de ocorrência do desaparecimento de Edson, feito pela família. Edson estaria vestindo camisa branca e calça caqui, mesmas roupas que vestiam o corpo.

Moradores teriam percebido o carro abandonado em um terreno baldio no bairro. Eles acionaram o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), que mandou policiais militares ao local.

Por: Marcelo Eduardo e Reginaldo Rizzo – (www.capitalnews.com.br) 

Veja também:

   Dono da Casting foi visto com adolescente ao sair de agência

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS