Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 14 de Novembro de 2014, 13:32 - A | A

Sexta-feira, 14 de Novembro de 2014, 13h:32 - A | A

Balão cai sobre uma casa e deixa uma pessoa levemente ferida em Dourados

Samira Ayub -Capital News (www.capitalnews.com.br)

O que seria um passeio panorâmico sobre a cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, terminou com um grande susto e uma pessoa levemente ferida nessa quinta-feira (13). Um balão com quatro pessoas fez um pouso forçado e caiu sobre o telhado de uma casa no Jardim Independência.

Segundo informações de Dourados Agora, o acidente ocorreu no fim da tarde de ontem. Um dos ocupantes ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital.

No balão estavam o piloto Wilson Bitencourt e três passageiros. De acordo com o piloto que emitiu uma nota sobre o acidente, as condições do voo eram normais, mas devido a uma rajada de vento mais forte, Wilson decidiu fazer um pouso forçado para evitar um acidente com maior gravidade

O balão pousou sobre o telhado de uma casa no cruzamento das Ruas Monte Castelo e São Francisco, no Jardim Independência. O telhado e o forro se partiram com o peso do balão e dos ocupantes.

Não havia ninguém na casa, no momento do acidente a dona da casa estava na vizinha e só ouviu o estrondo. A frente da casa foi isolada pela Polícia Militar para retirar os ocupantes do balão.

Segundo o piloto, a empresa está prestando assistência para os moradores nos reparos da casa.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS