Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014, 13:48 - A | A

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014, 13h:48 - A | A

“Ter minha casa significa ter dignidade”disse moradora

Thatiana Melo - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Mais de 1200 pessoas foram contempladas nessa sexta-feira (31), com a entrega de 313 casas pela prefeitura municipal de Campo Grande, juntamente com o governo do Estado. Dessas 313 casas, 10 são adaptadas para portadores de necessidades especiais. O valor de cada moradia custou R$ 87 mil reais.

Dona Maria Alda de Arruda dos Santos, de 46 anos e seu marido Daniel dos Santos, de 48 anos. Eles que são pais de 5 filhos se dizem felizes com o novo lar “Eu morava em um barraco, agora vou ter minha casa, que significa para mim dignidade. Tinha a inscrição para conseguir uma casinha há 3 anos, e nunca perdi a esperança, sempre acreditei” ressaltou dona Alda, que morava na Marques de Erval.

Clique na imagem para acessar a galeria

dona Alda com a familia recebendo a casa propria
Foto: Deurico/Capital News

Outra família feliz com a conquista da casa própria é o casal Rafaela de Andrade, de 27 anos e José Pereira, de 29 anos pais de 2 filhos “É uma grande satisfação ter seu lugar próprio. Vamos sair de um lugar que tinha droga, violência, e agora vamos poder viver em um lugar da gente, que significa vida melhor” ressaltou José Pereira.

Clique na imagem para acessar a galeria

rafaela e jose se dizem felizes por ter um lugar so deles
Foto: Deurico/Capital News

Ainda segundo o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, até março de 2015 serão entregues mais 6 mil casas a população. 

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS