Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 06 de Agosto de 2014, 11:53 - A | A

Quarta-feira, 06 de Agosto de 2014, 11h:53 - A | A

“Ceinf mais esperado de Campo Grande” é inaugurado

Fernando Hassessian - Especial para (www.capitalnews.com.br)

O prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte inaugurou na manhã desta quarta-feira o Centro de Educação Infantil – Ceinf Georgina Ramires da Silva, no residencial Betavile, região sul da cidade.

Acompanhado do vereador Airton Saraiva, da primeira-dama Andréia Olarte e da secretária de educação Ângela Maria de Brito, prefeito anunciou o que seria “o Ceinf mais esperado de Campo Grande” já que, conforme citou, a obra estava travada há mais de um ano e somente agora pôde ser inaugurada. O Ceinf foi construído pelo Governo Federal com investimento de R$ 2 milhões, porém ficou paralisada até a mudança de gestão da Capital. Segundo Olarte, esta é uma das mais de 70 obras que a atual gestão está dando continuidade e entregando à população.

Com 45 minutos de atraso, uma hora de discursos e até cantoria ao lado da banda da Guarda Municipal, por diversos momentos tanto o prefeito quando o vereador Saraiva fizeram ataques ao antigo prefeito, Alcides Bernal, como o responsável por diversos entraves que a Capital sofre hoje. Até mesmo referências religiosas e a citação do “bem contra mal” teve lugar nos discursos.

Este é o quarto Ceinf inaugurado pela Prefeitura nos últimos 30 dias e faz parte das festividades do aniversário de Campo Grande, que ocorre no dia 26 de agosto. Entre outras inaugurações nos próximos dias, o prefeito citou a entrega da avenida Guaicurus como a mais emblemática para Campo Grande. 

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS