Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2014, 12:58 - A | A

Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2014, 12h:58 - A | A

Corpo de Bombeiro remove vítima das ferragens e PRF pede atenção de condutores na 163

Juliana Rezende e Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O corpo do motorista que ficou preso entre as ferragens depois de atingir a traseira de uma carreta bitrem, já foi removido pela equipe do Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu às 10h desta quinta-feira (20), no Km 514 da BR 163, em Jaraguari.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Wellington de Brito, explicou que a batida pode ter sido ocasionada por falta de atenção do motorista, que pode não ter respeitado a norma de trânsito de manter a distância necessária entre um veículo e outro.

Segundo a PRF, o trecho onde ocorreu o acidente teve de ser parcialmente interditado para auxiliar no trabalho dos militares. O trânsito ficou lento no local. Alguns motoristas reduziam a velocidade para tirar fotos e ver o acidente e acabaram multados pela PRF. Os policiais informaram que as autuações ocorreram porque a atitude dos condutores pode culminar em novas colisões e que esta ação é considerada crime de trânsito.

"Foram multados por dirigir sem atenção. As multas foram aplicadas sem abordagem", explicou o inspetor.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

A PRF pede que os motoristas que passarem pelo trecho onde ocorreu a colisão redobre a vigilância. Segundo Brito, o local é perigoso e recentemente passou por reformas onde a terceira faixa usada por veículos pesados foi removida. "Pedimos paciência e atenção", frisou o inspetor. 

Clique na imagem para acessar a galeria


..
Fotos: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS