Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 06 de Maio de 2025


Política Sábado, 12 de Junho de 2010, 08:23 - A | A

Sábado, 12 de Junho de 2010, 08h:23 - A | A

Mesmo apoiando Serra, André vai a Brasília apoiar aliança entre PMDB-PT

Eduardo Penedo - Capital News

Mesmo apoiando o presidenciável José Serra (PSDB), o governador André Puccinelli (PMDB) está em Brasília para participar neste sábado da Convenção Nacional do PMDB, onde a sigla oficializará que o presidente nacional do partido, Michel Temer, será o vice na chapa encabeçada pela candidata à Presidência da República Dilma Russeff (PT). O evento acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

André mesmo apoiando Serra nas eleições o PMDB de Mato Grosso do Sul vai referendar a indicação de Temer para a chapa dilmista. O governador informou em fevereiro que votaria em Temer na convenção nacional, independente da aliança que viesse a firmar em Mato Grosso do Sul.

Parece que o único que não comunga da mesma hóstia peemedebista é o governador do Paraná, Roberto Requião, que não quer a aliança com Dilma.Ele colocou o nome a disposição para uma possível chapa pura ou outra coligação que não esteja atrelado aoa PT, no entanto, Requião é voto vencido, pois a votação para decidir se Temer será vice de Dilma será simbólica.

Por: Eduardo Penedo Capitalnews
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS