Campo Grande Sábado, 15 de Junho de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 06 de Novembro de 2009, 14:42 - A | A

Sexta-feira, 06 de Novembro de 2009, 14h:42 - A | A

Camelódromo só abre na segunda

Marcelo Eduardo - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Camelódromo só abre na segunda-feira, 9 de novembro. O estabelecimento teve oito boxes atingidos por incêndio na manhã desta sexta-feira, 6. A informação é do vice-presidente da Associação dos Vendedores, Severino Arruda.

A perícia ainda não identificou qual foi a causa, segundo Arruda, mas, garantiu que começou num dos boxes atingidos realmente. “Ainda havia dúvidas, mas, segundo os peritos, foi num dos boxes que vendia brinquedos. Ainda havia um computador também”, explica.

Durante esta sexta e o final de semana, técnicos vão trabalhar na limpeza e na remontagem da parte elétrica que, conforme Arruda, foi completamente afetada.

Recentemente, o camelódromo passou por reformas em comemoração aos dez anos de atividades. O piso todo foi reformado.

Existe um fundo para manutenção: R$ 120,00 são pagos mensalmente pelos vendedores À Associação, que paga os funcionários de limpeza, manutenção e segurança e, o que resta vai para fundo como estes. Além disso, existiria seguro dos boxes, mas, não das mercadorias, segundo Sérgio Campos, um dos donos de Box. Ele teve parte de seu Box afetado pela intensidade das chamas e dos produtos pela água usada pelos bombeiros para apagar o fogo. “Foi uns três mil reais que eu perdi em mercadorias [ele vende brinquedos não eletrônicos]. O box tem seguro, mas, para as mercadorias não tem.”

A falta de notas fiscais seria um dos fatores que impedem a confecção de seguro das mercadorias.

Clique na imagem para acessar a galeria

Sérgio Campos teve mercadorias estragadas pela força da água utilizada pelos bombeiros para apagar as chamas; ele estima que teve R$ 3 mil em prejuízo
Foto: Deurico/Capital News

Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
 
 Veja também:

    Incêndio destrói boxes no camelódromo da Capital

 

 

   

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS