O Esporte Clube Comercial inaugurou na manhã desta sexta-feira, a sua nova sede administrativa em Campo Grande. A sede está localizada na área central da capital, na Rua Pedro Celestino, nº 840.
A solenidade de inauguração da sede administrativa do comercial, contou com a presença de várias personalidades que tiveram participação na história do clube. No evento foram homenageados personalidades da política, segurança e esporte de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul, entre eles o deputado federal Nelson Trad (PMDB) e o comandante geral da Polícia Militar, Carlos Alberto David dos Santos. No evento o E.C. Comercial apresentou sua nova equipe técnica além da assinatura dos contratos com os patrocinadores do time para a temporada de 2010.
Para o técnico Amarildo de Carvalho, as expectativas para 2010 são de um novo começo. “As expectativas no futebol nunca são tranqüilas, mas vamos começar com o pé direito a temporada de 2010. Será um trabalho difícil, mas que com certeza nos trará muitos benefícios.” disse o novo técnico.
O Comercial inicia a temporada de jogos pelo Campeonato Estadual a partir do dia 4 de janeiro. Segundo o presidente do clube, Carlos Aberto Assys, dos 26 jogadores escalados para integrar a equipe, 17 são de várias regiões do país, como São Paulo, Minas Gerais e Goiânia.
“O ano de 2010 vai ser especial para o Esporte Clube Comercial, por que será o ano em que traremos de volta o prestígio da torcida de volta aos estádios. O comercial começa o ano correndo atrás da série D e da Copa do Brasil em 2011.
De acordo com Assys, os investimentos disponibilizados para o clube em 2010 somam R$ 100 mil por mês. Na solenidade, o Comercial apresentou o livro “Esporte Clube Comercial – Uma Paixão Colorada” de autoria do professor João Batista. Segundo o presidente do clube, a partir de março, o Esporte Clube Comercial começa a distribuir através do projeto “Comercial vai às escolas” em todas as escolas do município.
Por Jefferson Gonçalves - Capital News
Ricardo Passoli 29/12/2009
Que bom saber que o Comercial está em boas mãos. Moro em São Paulo há muitos anos e ainda sinto saudades dos muitos comerários disputadíssimos que tínhamos no morenão.
1 comentários