Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 15 de Agosto de 2025


Esporte Quarta-feira, 10 de Setembro de 2014, 09:46 - A | A

Quarta-feira, 10 de Setembro de 2014, 09h:46 - A | A

“Quem não entregar documento na reunião, está fora da Segundona”, afirmou Tavares

Gilson Giordano - (www.capitalnews.com.br)

“Quem tem, joga sábado que vem. Quem não tem, está fora!” Essa foi a resposta do vice-presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso Sul (FFMS), Marco Antônio Tavares, ao ser interrogado pelo Capital News, a respeito da reunião a ser realizada na tarde desta quarta-feira (10), com os dirigentes dos clubes inscritos para a disputa do Estadual da Segunda Divisão, cujo início está confirmado par o dia 20 de setembro.

A pergunta feita pela reportagem foi quanto à documentação exigida diretamente pelo Ministério Público, através da FFMS e se todos os clubes estão devidamente legalizados.

Suscito Tavares respondeu: “vou dizer quem não tem: Operário, Portuguesa e Campo Grande. Estes ainda não estão devidamente regularizados e caso não entreguem os documentos restantes até às 17h de hoje (quarta-feira 10), Estão fora”, disse e enfatizou: “hoje é hoje (quarta-feira) e não amanhã (quinta-feira).

A respeito da rigidez tomada quanto aos clubes inadimplentes na questão de documentação até o momento, o dirigente disse que, conforme o que determina o Estatuto do Torcedor e de acordo com as normas do Ministério Público Estadual (MPE), todos os clubes devem entregar os documentos exigidos por lei, até dez dias antes do início do campeonato.

“Hoje é dia 10, portanto faltam mais dez dias para o início do campeonato e nós (federação) temos que entregar esses documentos no Ministério Público Estadual e caso não façamos isso e se o campeonato começar se atender as normas, o Cezário (presidente da FFMS) corre o risco de ser preso. Pois ele como Presidente da entidade estaria afrontando o que determina a lei. E eu acho que ele não quer isso. Portanto, quem não apresentar a documentação na reunião desta tarde (10). Às 14h, na sede da FFMS, está fora do Estadual”, enfatizou.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS