O município de Nova Andradina recebe, na próxima quarta-feira (10), palestra sobre agricultura orgânica. O evento pretende reunir agricultores, técnicos agrícolas e comunidade em geral para debater a diversificação de cultivos orgânicos no município.
Ministrada por técnicos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), do Governo Federal, a palestra acontece às 15h na na Sala Lúcia Andrade Toledo Piza.
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Integrado e Meio Ambiente (Semdi), Márcio Pereira Costa, um dos objetivos do encontro é estimular a produção orgânica na região de Nova Andradina.
Para Márcio, segundo informações da assessoria de imprensa, a intenção da palestra é prestar esclarecimentos a partir de uma abordagem ampla, demonstrando a qualidade orgânica, e com isso, contribuir para o aumento da oferta destes alimentos, considerados mais saudáveis.
Serviço: a Sala Lúcia Andrade Toledo Piza fica localizada na Rua Walter Hubacher, 1241, Bairro Centro, ao lado da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semdi). Mais informações podem ser obtidas na Semdi pelo telefone (67) 3441-3664.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

