A Câmara Setorial do Leite apresenta segunda-feira (8) proposta de remuneração diferenciada pela produção e qualidade do leite em Mato Grosso do Sul, além de debater medidas tributárias, isenções fiscais e estratégias para o aumento do consumo do produto.
A secretária executiva da Câmara, veterinária Gladys Moreira Espíndola Rachel, lembra que o Projeto de Desenvolvimento Integrado (PDI) traçou 18 ações, entre objetivos, metas, estratégias e táticas a serem seguidas pelos membros que compõem o setor nos próximos 10 anos.
O evento será realizado às 8h30, na sala de reuniões da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur).
Por: Nadia Nadalon-estagiária (www.capitalnews.com.br)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

