A solenidade realizada no auditório do bloco VIII, no Parque dos Poderes, contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja, acompanhado pelo diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, e o secretário de Estado de Produção e Agricultura Familiar (Sepaf), Fernando Lamas. Durante as premiações para agricultores e extensionistas rurais, contabilizou R$ 15 milhões de recursos investidos na agricultura familiar.
Com o compromisso de incentivar a agricultura familiar do Mato Grosso do Sul, todo montante investido, em 2016, é fruto de emendas parlamentares (deputados federais e senadores) com contrapartida do governo do Estado.
Além dos R$15 milhões revertidos a agricultura familiar, o governador Reinaldo Azambuja destacou a importância da premiação. “O grande desafio quando a gente comemora 37 anos de Ater (Assistência Técnica e Extensão Rural) no Mato Grosso do Sul é, justamente, ter o fortalecimento da extensão rural para que o pequeno produtor tenha práticas sustentáveis com geração de renda.”
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

