O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) decidiu estender por mais um mês o sistema de trabalho em “home office” para os servidores. A decisão do presidente e conselheiro Iran Coelho das Neves é baseada nos crescentes números da Covid-19 em Campo Grande e em todo o Estado.
O expediente presencial está suspenso desde março, considerando a declaração de emergência em saúde pública de importância internacional pela Organização Mundial da Saúde em função da pandemia do Coronavírus.
Os serviços em home office continuarão sendo cumpridos em todas as atividades de natureza administrativa e processual dos setores do TCE-MS.
Também ficam prorrogados até o dia 31 de julho os prazos processuais dos processos no âmbito do TCE-MS, com exceção das datas limites nos casos em que se trata do envio das prestações de contas anuais de governo e de gestão.