Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2019, 17h:44
Tamanho do texto A - A+

Senadora quer que Voz do Brasil seja reproduzida na televisão

Para Soraya a informação precisa ser repassada corretamente ao invés das emissoras ficarem fazendo fofoca

Adriana Ximenes
Capital News

Geraldo Magela/Agência Senado

ColunaMarcoEusébio

Senadora Soraya Thronicke

Na manhã desta segunda feira (4), durante o programa da Capital Meio Dia , entrevista da rádio FM95, a senadora sul-mato-grossense Soraya Thronicke (PSL), ressaltou a importância da informação transmitida durante a voz do Brasil, que atualmente existe somente nas rádios.

 

Segundo Soraya a falta da informação é muito grande, em apenas 10 meses o governo realizou grandes projetos e a população ainda sabe. Que são o fundo de R$10 milhões da Arábia Saudita, 708 ambulância para o Brasil, rico no país diminuiu, inflação controlada dentre outros 

 

“Tem gente reclamando, porque acha chato ou não gosta, mas a informação precisa ser passada ainda mais por ser uma concessão publica, muita gente está criticando mas quem não quer assistir que vá para tv fechada” afirma a senadora.

 

É necessário falar que diferente da rádio, a transmissão na TV será apenas dezoito minutos. “As pessoas não leem os projetos e saem falando coisas que não sabem, a voz do Brasil deve passar durante a semana, mas já existe uma emenda para diminuir isso, ou seja pode chegar a duas vezes na semana” afirma Soraya.

 

Para Soraya a informação precisa ser repassada corretamente ao invés das emissoras ficarem fazendo fofoca. “Isso é muito feio” ressaltou

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix