O secretário estadual de Administração, Carlos Alberto de Assis, afirmou, na manhã desta segunda-feira (4), que o PSDB nunca esteve em um momento tão bom. A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (PSDB) está na disputa para a indicação do partido para candidatura à prefeitura de Campo Grande e enfrenta o secretário de estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel.
Após a manifestação de apoio realizada na quinta-feira (31) o partido se tornou mais forte. Quem decide qual o candidato será o executivo do partido, diretório municipal, juntamente com o estadual. “Lógico que passará pelo governador que é nosso maior líder político hoje. Quem espera um PSDB desunido vai se surpreender, vamos juntos de mãos dadas buscar o melhor para Campo Grande”, afirma o secretário.
No final da entrevista para o Capital News o secretário brinca sobre a Rose e Riedel disputarem a candidatura. “Vamos apresentar o melhor nome e como eu tenho dito, acredito que o candidato a prefeito que sairá do PSDB tem um ‘R’ no nome”, brinca o secretário.