O governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB), disse que pretende anunciar a equipe completa de seu governo para 2015 antes do Natal, provavelmente na próxima terça-feira (23). Azambuja já havia confirmado os nomes de Eduardo Riedel para a Secretaria de Governo, Sérgio de Paula na Casa Civil, Marcelo Miglioli na Secretaria de Infraestutura, Márcio Monteiro na Fazenda e Rose Modesto na Secretaria de Direitos Humanos e Assistência Social.
Reinaldo também já confirmou os nomes do promotor de Justiça, Sílvio Maluf para a Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Nelson Tavares para a Saúde, Maria Cecília Amendola como secretária de Educação, e Ademar da Silva Júnior para a Secretaria de Produção e Agricultura Familiar.
Entre os nomes mais cotados para assumir a Sanesul, Fundesporte, Fundação de Turismo e Habitação estão Walter Carneiro Júnior, Dirceu Albertoni, o ex-prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra e Maria do Carmo Avesani, respectivamente. O coordenador da campanha de Azambuja, Carlos Alberto Assis deve assumir o Detran-MS, e os partidos aliados, PSD e DEM também terão espaço na nova administração que começa no dia 1º de janeiro de 2015.