O deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) reafirmou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, envolvendo os 79 municípios. O parlamentar tem atuado junto a lideranças locais e o Governo Estadual por melhorias em Iguatemi, região Sul do Estado, que terá três rodovias recapeadas.
O primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) ouviu a população que passa pela MS-180, MS-386 e MS-295 pedir melhorias em alguns trechos, que estão em más condições e oferecem risco à segurança e dificuldade para o escoamento da produção.
Foi solicitado por Paulo Corrêa ao Governo Estadual o recapeamento das três rodovias e o registro atualizado em aplicativos de geolocalização, como Google Maps e Waze, devido à dificuldade relatada pelos moradores que passam pelos locais.
O vice-prefeito de Iguatemi, José Roberto Arcoverde, afirma que a parceria com Paulo Corrêa é fundamental para o desenvolvimento da região. “Nosso trabalho em conjunto é antigo e vai continuar. Paulo Corrêa cumpre o que fala. Ele é fera, tem visão, é muito prático e desenrola os pedidos no Governo do Estado”, pontua.
“Iguatemi faz parte da minha trajetória. Estar presente, ajudar a população no que for necessário e poder participar das suas conquistas é motivo de muita satisfação. Cuidar bem de Mato Grosso do Sul é nossa missão. Podem contar com nosso mandato”, finalizou o deputado.


