Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 31 de Julho de 2026


Política Terça-feira, 26 de Novembro de 2013, 10:35 - A | A

Terça-feira, 26 de Novembro de 2013, 10h:35 - A | A

Puccinelli diz que não é certa disputa ao Senado e que está preocupado em fechar o ano

Samira Ayub e Lucas Junot - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Durante encontro da Secretaria Extraordinária da Juventude (Sejuv) na manhã desta terça-feira (26), o governador André Puccinelli (PMDB) desmentiu que já está definida sua candidatura ao Senado, mas também não confirma que não será. Assim como os relacionamentos amorosos de celebridades, o governador não desmente que anda “namorando” uma vaga no Senado. Segundo o governador ainda não é certa sua candidatura ao Congresso e que, no momento, está mais preocupado em terminar bem sua gestão.

Na quinta-feira da semana passada, o governador participou de uma audiência pública com o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo sobre demarcação de terras indígenas, e teria afirmado ao senador petista Delcídio do Amaral e ao deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) que em 2015 ele estaria no Senado.

Na manhã de hoje, Puccinelli disse que o contexto não era esse e que ele teria sido questionado por Delcídio e Azambuja sobre sua situação e que eles aguardavam uma decisão do governador sobre sua possível candidatura ao Senado.

Sobre sua candidatura, o chefe do executivo estadual comentou que ainda não tem nada definido e que no momento ele está preocupado em terminar bem sua administração. Puccinelli destacou até o fim de 2014 será necessário ter um superávit de R$ 120 milhões e que ele precisa respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal.

O governador explicou que, hoje, sua atenção está voltada para a folha de pagamento dos servidores. Além do 13º dos servidores, ele ainda precisa obedecer ao que rege ao Lei de Responsabilidade Fiscal e efetuar o pagamento do salário de dezembro, que seria pago em janeiro, até o dia 29 de dezembro.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS