Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Domingo, 05 de Janeiro de 2020, 09h:54
Tamanho do texto A - A+

PSD projeta para 2020 lançar candidatura própria nos 79 municípios

Nelsinho Trad informou que o partido está se organizando e se fortalecendo para o próximo pleito eleitoral

Laryssa Maier
Capital News

No final de semana, o presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab, se reuniu com a diretoria executiva do partido em Mato Grosso do Sul. Em conversa, orientou que a legenda deverá ter candidatura própria nos 79 municípios do Estado. "As novas regras eleitorais exigem chapa pura", alertou o presidente Kassab.

Divulgação/ Assessoria

PSD projeta para 2020 lançar candidatura própria nos 79 municípios

O presidente do PSD nacional também destacou a necessidade do partido valorizar a participação feminina

De acordo com assessoria diante dos esclarecimentos, o senador Nelsinho Trad informou que o partido está se organizando e se fortalecendo para o próximo pleito eleitoral. Para isso, ele e lideranças regionais do PSD está montando diretórios municipais. "Já estamos trabalhando para ter sim candidatos em todos os municípios ", afirmou o presidente regional.

 

No próximo dia 25 de janeiro, segundo o senador Nelsinho Trad, a diretoria executiva do PSD vai se reunir novamente já com os nomes dos pré-candidatos. "Temos 67 diretórios constituídos e chegaremos aos 79", comentou o senador.

 

O presidente do PSD nacional também destacou a necessidade do partido valorizar a participação feminina na disputa eleitoral. Para isso, segundo ele, o partido vem investindo em ações para mulheres."Queremos ver a força feminina no pleito eleitoral", comentou, no último sábado, no encontro do PSD Mulher, no Grand Park Hotel. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix