Campo Grande Sexta-feira, 24 de Maio de 2024


Política Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2008, 18:44 - A | A

Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2008, 18h:44 - A | A

Prefeitura de Iguatemi paga três folhas em 23 dias

Da Redação (JG)

A Prefeitura de Iguatemi esta liberando três folhas de salários em um espaço de 23 dias. Os pagamentos custarão aos cofres do município um total de R$ 1,5 milhão. O primeiro pagamento, referente ao mês de novembro foi feito no dia 27 passado, informou o chefe de Gabinete, Cilimar José Cazelli.

O prefeito Lídio Ledesma (PDT), disse ontem que o próximo pagamento acontecerá amanhã, dia cinco de dezembro. “Vamos pagar o 13º integralmente, o que representa 450 mil reais em salários que estamos quitando dentro do prazo legal”, observa o chefe do Executivo.

 

FECHAMENTO
Outro pagamento agendado por determinação do prefeito Lídio é referente ao mês de dezembro. A liberação está marcada para o dia 20 de dezembro, quando o dinheiro entrará na conta do servidor. “Este será o último pagamento do ano. Também programamos para esta ocasião, os acertos e rescisões dos servidores que são contratados, como por exemplo, daqueles que ocupam cargos comissionados.

Serão aproximadamente, mais R$ 650 mil que a Prefeitura vai disponibilizar nas contas dos servidores, para que possam programar as compras de Natal sem problemas e, principalmente, possam preparar a ceia de Natal em família”, disse o prefeito.

A Prefeitura de Iguatemi tem cerca de 560 funcionários, incluindo os concursados, contratados e comissionados. A liberação dos pagamentos em menos de um mês, aquece as vendas no comércio local. O anúncio feito pelo prefeito está sendo comemorado pelos lojistas que aproveitam para convidar, principalmente aos servidores municipais, que façam suas compras no comércio local, para fomentar ainda mais a economia de Iguatemi. (Diário MS)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS