Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2015, 08:42 - A | A

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2015, 08h:42 - A | A

Fora Dilma !

População saí as ruas pela 4º vez, pedindo o impeachment de Dilma

A manifestação foi organizada pelos movimentos: Pátria livre e Avança Brasil que contabilizaram a presença de aproximadamente 4 mil pessoas no evento

Juliana Vilas Boas
Capital News

Fabrícia Salles

População saí as ruas pela 4º vez pedindo o impeachment de Dilma

A manifestação foi organizada pelos movimentos: Pátria livre e Avança Brasil que contabilizaram a presença de aproximadamente 4 mil pessoas no evento

Movimentos organizadores da passeata em favor do impeachment de Dilma na Capital avaliaram bem sucedida a quarta ação do ano realizada ontem (13), na Capital.

A manifestação foi organizada pelos movimentos: Pátria livre e  Avança Brasil que contabilizaram a presença de aproximadamente 4 mil pessoas no evento.

Durante a passeata havia muitas famílias com crianças, idosos todos unidos para pedir a saída da presidente Dilma. A PM (Policia Militar) contabilizou 1,3 mil participantes. Comparando com as outras passeatas da Capital esta em número foi a mais fraca.

“O número de pessoas não tem importância. Saímos quatro vezes em um ano. O Brasil inteiro está cansado de tudo isto, mandou seu recado na primeira manifestação gritando em plenos pulmões! Será eu o governo é surdo? O recado ela tem com a reprovação do seu governo” explicou Fabrícia Salle da Aliança Nacional dos movimentos Democráticos.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS