Campo Grande 00:00:00 Domingo, 26 de Julho de 2026


Política Sexta-feira, 18 de Setembro de 2015, 08:30 - A | A

Sexta-feira, 18 de Setembro de 2015, 08h:30 - A | A

Politica

Parlamentar do MS reúne vice-líderes para cobrar do governo a aprovação das medidas para estabilizar a economia

De acordo com o líder do governo, toda segunda-feira, às 18 h, será feita uma reunião de coordenação para orientar os vice-líderes.

Rafael Dias
Capital News

divulgação/Assessoria

Parlamentar do MS reúne vice-líderes para cobrar do governo a aprovação das medidas para estabilizar a economia

“O trabalho é duro e não temos tempo a perder”, concluiu Delcídio.

O Senador Delcídio do Amaral (PT-MS) que é o líder do governo no senado se encontrou com os vice-líderes dos partidos nesta quarta-feira (16) para traçar um plano de trabalho e definir estratégias que permitam dar agilidade e acelerar a aprovação das medidas propostas pelo Executivo para equilibrar as contas públicas para tentar acabar com a crise econômica. 

 

"Estivemos com os vice-líderes Hélio José (PSD/DF) , Telmário Mota (PDT/RR), Paulo Rocha (PT/PA)  e Wellington Fagundes (PR/MT), que vão ter uma missão muito importante ,trabalhando junto conosco pela aprovação das medidas que o governo anunciou para estabilizar a economia  e fazer o Brasil crescer. Discutimos , também, a forma como vamos atuar na reunião do Congresso na próxima semana, quando serão analisados os vetos e também nas comissões permanentes do Senado, nas comissões especiais e nas CPIs”, relatou Delcídio.

 

“Cada um deles vai cuidar de três a quatro comissões permanentes, e nós vamos interagir fortemente , descentralizando e delegando tarefas para que a gente tenha eficiência  na defesa do governo, zelando pela tramitação das matérias no plenário e nas comissões, e servindo de interface entre os ministérios e os demais parlamentares, os presidentes de comissão e ,especialmente,  o presidente do Senado, Renan Calheiros.", explicou. “O trabalho é duro e não temos tempo a perder”, concluiu Delcídio.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS