Campo Grande Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Política Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015, 13:59 - A | A

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015, 13h:59 - A | A

Novo presidente da Câmara da Capital preocupa Alcides Bernal

Um dia antes da eleição da Casa Leis sai boato que nome em consenso seria golpe

Juliana Vilas Boas
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Novo presidente da Câmara da Capital preocupa Alcides Bernal

Bernal teme golpe e promete comunicar a Justiça

A eleição da nova presidência da Câmara gerou desconforto na Casa e com o prefeito Alcides Bernal (PP), antes mesmo dela acontecer. Um comentário feito em rede social na tarde da última quinta-feira (27) afirmava que a escolha consensual do João Rocha (PSDB), para presidência era uma manobra para eleger Rocha como prefeito da Capital, em uma suposta retirada de Alcides Bernal que hoje governa sob liminar.

Hoje (27), durante a eleição alguns vereadores comentaram o caso e descartaram que a escolha seja para que ocorra algum “golpe”, como sugestionado em rede social.

 

 Saiba mais

  Tucano João Rocha é o novo presidente da Câmara de Campo Grande
  Vereadores comemoram a volta de Mario César como parlamentar

“Eu acho preocupante a presidência de Rocha, após o assessor de imprensa pessoal do Gilmar Olarte, mencionar que está a caminho um outro golpe criminoso onde  se pretende colocar João Rocha na prefeitura da Capital. É uma situação muito grave  que eu inclusive vou comunicar as autoridades competentes, mas quero deixar claro que a relação do prefeito com o poder legislativo será a mesma, respeitosa e esperamos defender o interesse público” explicou Bernal na saída do Tribunal de Justiça, o qual foi ouvido nesta manhã.

Antes mesmo da eleição o novo presidente tucano já afirmava que sua intenção é de manter todo o respeito e negociações com o executivo. “A Câmara esteve esteve de braços abertos para uma boa relação” antecipou o novo presidente João Rocha.

Comente esta notícia

samuel 28/11/2015

salute e jagas, nao sao ficção. o que vale como certo pra um vale pra todos

positivo
0
negativo
0

José Delmondes da Silva 27/11/2015

Na verdade em campo grande infelizmente em relação a releição está na Venezuela os perdedores não aceita a derrota aí para o chamado golpe ainda mais quando-se perde para um candidato que concorreu sozinho contra os poderosos.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS