Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Política Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008, 18:32 - A | A

Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008, 18h:32 - A | A

Não haverá acordo entre DEM e PDT para presidência da Câmara de Dourados

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Depois de ter dito ontem que haveria uma “conversa” entre lideranças do DEM e do PDT de Ari Artuzi em Dourados para eleição do presidente da Câmara no ano que vem, hoje ao lado do vice-governador Murilo Zauith, o deputado Zé Teixeira voltou atrás e disse que não há acordos concretos, somente “conversas jogadas ao ar”.

“Se for para colocar um mata-borrão, não devemos caminhar para uma oposição raivosa, sistemática, mas sim propositiva”, defendeu Teixeira. Já Murilo Zauith preferiu mais cautela. “É cedo para discutir eleição nas Câmaras. Isso é trabalho para depois”, disse ele.

Hoje pela manhã, o assessor de imprensa do prefeito eleito de Dourados, Ari Artuzi desmentiu qualquer possibilidade de que uma aliança entre os dois partidos estivesse sendo costurada em troca da Secretaria de Educação de Dourados.

Eleandro Passaia que deverá assumir a Agência de Comunicação de Dourados em janeiro, disse que a especulação de que a Secretaria de Educação iria para Idenor Machado (DEM) em troca da eleição de um vereador democrata para a presidência da Câmara são falsas, pois, quem assumirá a pasta será a professora Marlene Medeiros, atual diretora da Escola Municipal Emanuel Santiago. (Dourados News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS