Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 04 de Maio de 2021, 14:38 - A | A

Terça-feira, 04 de Maio de 2021, 14h:38 - A | A

Serviço

Marun diz que foi convidado para assessorar a obra da ponte Bioceânica

A obra que vai ligar Brasil, Paraguai, Argentina e Chile

Laryssa Maier
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Carlos Marun

Carlos Marun

O ex-deputado estadual Carlos Marun (MDB/MS) foi nomeado como assessor de gabinete parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul. Em nota o Marun explicou que o Presidente Paulo Correa o convidou para prestar uma Assessoria a Assembleia Legislativa no projeto da ponte Bioceânica.

 

A obra que vai ligar Brasil, Paraguai, Argentina e Chile traz inúmeras perspectivas de desenvolvimento para essas localidades, em especial os Estados e municípios que fazem parte da travessia. 

 

Nota na integra: 

 

Considerando o momento delicado que vive a implantação da nossa ponte Bioceânica, com o adiamento pelo Governo Paraguaio da abertura das propostas apresentadas no Processo Licitatório de sua construção, e o meu afastamento do Conselho de Itaipú, entendeu-se que   é necessária a continuação da minha participação institucional no Processo, até buscando o cumprimento do que foi acordado. 

 

Em função disto o Presidente Paulo Correa me convidou para prestar uma Assessoria a Assembleia Legislativa visando o acompanhamento e a contribuição do nosso Legislativo com a implantação deste importante projeto. Informo que assumirei está função assim que for substituído no Conselho da Binacional e que o farei com salário simbólico até que se estabeleçam as condições para que eu seja remunerado em conformidade com a complexidade da função. 

 

Por fim, expresso minha felicidade por poder continuar contribuindo com o desenvolvimento de MS, desta vez lutando pela concretização deste que vejo como o mais importante projeto estratégico em desenvolvimento no Estado e que ajudei tanto a se iniciar.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS