Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2022, 10:40 - A | A

Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2022, 10h:40 - A | A

Namoro continua

Marquinhos participa de congresso municipal do PSB

O pré-candidato ao Estado não esconde o desejo como vice Ricardo Ayache, presidente da legenda em MS

Flávio Veras
Capital News

PSB/Divulgação

Marquinhos, Carlão e Ayache

Marquinhos tenta articular apoios do PSB na campanha deste ano

O prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad (PSD), participou na noite de ontem (17) do congresso municipal do PSB, que oficializou o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), como presidente municipal da legenda na Capital. 

 

Ele ficará à frente do cargo por dois anos. Além do prefeito e de Carlão, a mesa de autoridade ainda contou com o presidente estadual do PSB, Ricardo Ayache, que já foi convidado publicamente por Marquinhos para ser seu vice na disputa ao Governo do Estado. 

 

No entanto, Ayache não confirmou se aceita ou não o convite e revelou que conversa com diversas legendas, pois “ainda pode acontecer muita coisa até o prazo oficial para regulamentação das chapas. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as chapas, ou federações, têm até o dia 2 de abril para formalizarem seus candidatos.

 

Em entrevista ao Capital News, antes dessa convenção partidária, alinha com o discurso de Ayache, Carlão afirmou que ainda é muito cedo para bater o martelo sobre o destino da legenda. “Precisamos saber as pretensões de nossa legenda no Estado e nacionalmente. O certo é que teremos candidato a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, porém vamos decidir quando tudo estiver bem encaminhado”, revelou.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS