Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 17 de Setembro de 2026


Política Quarta-feira, 15 de Julho de 2015, 16:45 - A | A

Quarta-feira, 15 de Julho de 2015, 16h:45 - A | A

Soluções

Mario Cesar critica Gilmar Olarte sobre ações da prefeitura “Tem que resolver problemas"

Taciane Peres
Capital News

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Mario Cesar (PMDB) em sessão ordinária nesta quarta-feira (15) criticou as ações itinerantes da prefeitura da Capital e como está sendo feita a organização da iniciativa.

 

Deurico/Capialnews

MARIO CESAR

Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar, faz críticas as ações da prefeitura da Capital

Na ocasião, o presidente destacou que as ações que a prefeitura está fazendo são as mesmas que os vereadores fazem nas ruas. "Adianto que não sou contra. Acredito que a Prefeitura tem que ir sim aos bairros, mas para resolver os problemas, e não apenas colher demandas. Esse trabalho já é feito pelos vereadores, pelos conselheiros e líderes comunitários. Na crise em que nos encontramos, o simples deslocamento de secretários para o local já gera custos. Que seja então para tornar realidade as milhares de reivindicações feitas pelos bairros através da Câmara, dos conselhos e de lideranças", diz Mario Cesar.


O presidente ainda firmou que a situação financeira em que se encontra a prefeitura, gastos a mais com deslocamento são desnecessários no momento atual. “Isso vai onerar ainda mais a máquina pública. Os secretários deviam então é estar acompanhando as Sessões Comunitárias que a Câmara de Vereadores já promove toda quarta-feira, nem que seja ao menos um, para ouvir as reclamações da população. Destaco novamente que os vereadores foram eleitos para isso, para levar essa demanda para a Prefeitura”, decreta.


Ao todo deste primeiro semestre, foram realizadas 16 sessões comunitárias em diversas regiões de Campo Grande, incluindo os distritos de Anhanduí e Rochedinho. Foram apresentadas pela população, cerca de 8.500 indicações com pedidos de melhoria, além de mais 604 apresentadas por moradores durante as sessões comunitárias.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS