O governador André Puccinelli (PMDB) assina convênios nesta manhã de segunda-feira (26), para recapeamento de vias urbanas em 23 municípios de Matop Grosso do Sul. O valor dos investimentos não foi divulgado, mas são do próprio Estado e fazem parte do Programa MS Forte Asfalto Urbano. A assinatura acontece às 9 horas no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na Sala Heliophar de Almeida.
À tarde, Puccinelli vai até os municípios de Douradina e Dourados onde autoriza e entrega obras nas áreas de assistência social, educação, trânsito, habitação e infraestrutura. Em Douradina, a partir das 14 horas, ele se reúne com 157 famílias beneficiárias do Programa Vale-Renda e em seguida inaugura a sala do Vale-Renda na Escola Estadual Barão do Rio Branco, na avenida Presidente Dutra, Centro.
Às 15 horas, o governador entrega o prédio da agência do Detran. Pouco depois, às 15h30, Puccinelli também inaugura 14 unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Jardim das Primaveras.
Já no município de Dourados, André participa às 19 horas do lançamento do Programa Indústria Ativa de Dourados, do Programa de Ação Municipal do Sebrae e assinatura da lei geral da cidade.
Por Lucia Morel - Capital News (www.capitalnews.com.br)
