O governador Reinaldo Azambuja empossa nesta segunda-feira (9) o engenheiro agrônomo Fernando Mendes Lamas como novo dirigente da Secretaria de Estado de Produção e Agricultura Familiar (Sepaf). Ele foi escolhido pela vasta experiência e conhecimento técnico na área de Agronomia.
A solenidade de posse do cargo está marcada para às 8h na sala de reuniões do gabinete do governador. Representantes das entidades da classe produtora e de institutos de pesquisas agropecuárias confirmaram presença no evento.
Lamas é pesquisador e foi chefe-geral da Embrapa Agropecuária Oeste, em Dourados, onde desenvolveu trabalhos com a cultura do algodoeiro, sistema de produção, rotação de culturas, avaliação de linhagens/cultivares e manejo de reguladores de crescimento.
