Diante das especulações sobre possíveis alianças com o PMDB ou PSDB em 2014, o vereador e ex-governador Zeca do PT afirmou que o Partido dos Trabalhadores precisa voltar às suas origens.
Zeca participa neste sábado (16) de uma ação contra a dengue no Shopping Norte-Sul Plaza, em Campo Grande.
O ex-governador não acredita na possibilidade de aliança com tucanos e nem com peemedebistas.
Questionado sobre a possibilidade do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) ser candidato a vice de Delcídio do Amaral na campanha para o governo do Estado, Zeca considerou a aliança inviável e destacou que o “PT nacional não apoia uma aliança PSDB”.
Em relação ao PMDB, Zeca disparou contra o governador André Puccinelli, maior liderança daquele partido em Mato Grosso do Sul. “O governador é autoritário. Ele governa de forma autoritária e prepotente”, disse.
Zeca não poupou de críticas nem o próprio partido. Ele declarou que ao longo de 33 anos de política percebeu que o PT se modificou devido a necessidade de governabilidade e perdeu a capacidade de participar das lutas pelos pobres, índios, sem-terra, mulheres e negros.
“O PT está abandonando as bandeiras históricas, não tem mais identidade, não encanta mais a juventude, não motiva a militância”, afirmou.

Alfredo Orlando 16/02/2013
Esse Cara não tem Palavra e nem coerência. legisla em causa própria defendendo os interesses de seus cupinchas petistas. na campanha eleitoral de Costa rica subiu no palanque do PMDB e disse que queria ver o PT junto com o PMDB na eleição de 2014. E ainda disse que sairia para a rua fazer campanha. Esse cara não deveria ser nem vereador dessa cidade.
1 comentários