Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Política Terça-feira, 11 de Novembro de 2008, 15:18 - A | A

Terça-feira, 11 de Novembro de 2008, 15h:18 - A | A

Equipe de transição já está formada em Amambai

Da redação (LM)

A equipe de transição montada pelo prefeito eleito em Amambai, Dirceu Lanzarini (PR) está trabalhando a todo vapor visando tomar pé da situação administrativa e operacional da Prefeitura para assumir a administração do município a partir de 1 de janeiro de 2009.

A equipe total, nomeada através de decreto pelo atual prefeito, Sérgio Barbosa (PMDB) é composta por dez membros, cinco indicados pelo atual prefeito e cinco indicados pelo prefeito eleito.

Da parte da atual administração a equipe, que tem a incumbência de fornecer as informações requeridas pelo futuro governo é composta pelo próprio prefeito Sérgio Barbosa, pelo secretário de administração Sérgio Perius, pelo secretário de finanças Izael Willians Salgado Fernandes e pelos funcionários, Dornali Meyer e Gilmar Machado da Costa.

Pela futura administração- Pela futura administração a equipe de transição, que é coordenada pela educadora Brasília Neves Farias, a “Cida” é composta pelo prefeito eleito, Dirceu Lanzarini, pela futura primeira dama Deise Bianchini, pelo ex-vereador Manoel Álvaro Silveira, pelo Emerson Paulo Santos e pela própria Cida Farias.

“Os trabalhos estão fluindo bem, dentro das possibilidades a atual administração tem nos fornecido todas as informações reivindicadas e os trâmites estão normais, dentro do esperado”, disse a coordenadora da transição da futura administração, Cida Farias ao relatar que a equipe tem buscado desenvolver seu trabalho sem atrapalhar o andamento dos trabalhos da atual administração.

Visitações- Já em uma nova fase do trabalho de transição, a equipe comandada por Cida Farias deu início, essa semana, a visitação em setores da Prefeitura como programas sociais, escolas e secretarias visando conhecer na prática como está o funcionamento de cada setor da administração pública municipal em Amambai.

“Esse trabalho está sendo realizado pelo próprio prefeito eleito, Dirceu Lanzarini, em companhia de membros da comissão de transição”, informou Brasília Farias.

Para realizar os trabalhos a equipe de transição da futura administração montou um escritório em um anexo ao prédio da própria Prefeitura. (A Gazeta News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS