Em período de pré-campanha, o pré-candidato ao governo do Estado, José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca do PT) participa de uma reunião seguida de carreteiro com lideranças sem terra e sindicalistas ligados à Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso do Sul (Fetagri), dos 78 municípios do Estado. O encontro está previsto para ocorrer às 9 horas.
Na ocasião, Zeca falará de seus compromissos com a reforma agrária caso seja eleito a governador do Estado nas eleições deste ano. O convite para esse almoço surgiu quando o ex-governador esteve há duas semanas na sede da Fetagri, para uma visita à diretoria.
Por: Eduardo Penedo (www.capitalnews.com.br)

