Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 23 de Junho de 2026


Política Quinta-feira, 27 de Maio de 2010, 09:16 - A | A

Quinta-feira, 27 de Maio de 2010, 09h:16 - A | A

Em plena pré-campanha Zeca se reúne com sem-terra

Eduardo Penedo - Capital News

Em período de pré-campanha, o pré-candidato ao governo do Estado, José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca do PT) participa de uma reunião seguida de carreteiro com lideranças sem terra e sindicalistas ligados à Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso do Sul (Fetagri), dos 78 municípios do Estado. O encontro está previsto para ocorrer às 9 horas.

Na ocasião, Zeca falará de seus compromissos com a reforma agrária caso seja eleito a governador do Estado nas eleições deste ano. O convite para esse almoço surgiu quando o ex-governador esteve há duas semanas na sede da Fetagri, para uma visita à diretoria.

Por: Eduardo Penedo (www.capitalnews.com.br)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS