Deurico/Capital News

Em comemoração à vitória Marquinhos promete tirar a política das capas de polícia
O prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD), comemora as primeiras horas após o resultado das eleições de 2016 em Campo Grande. As votações aconteceram neste domingo (30), onde Trad vence no segundo turno com 241.876 votos a favor.
Logo após a divulgação do resultado, Marquinhos Trad, deu sua primeira entrevista como novo prefeito eleito em Campo Grande, pelo PSD, na sede do Tribunal Regional Eleitoral e durante agradecimento aos votos disse que fará a política da Capital ser estampada nas capas de política e não mais em polícia.
Em comemoração, o prefeito eleito afirma que quer fazer de Campo Grande uma capital mais desenvolvida. “O importante é Campo Grande ser uma cidade mais desenvolvida e melhor. Agradeço ao campo-grandense, minha família e a Deus pelas eleições”, afirma.
Marquinhos afirma que a população mostrou a diferença e deu resultado na política. "Acima de 70 mil votos, isso é inédito na cidade. Panfletaram, pintaram muros e fizeram gravações por telefone, ruim trabalhar assim mas o eleitor preferiu a proposta. Deus é justo, Deus é fiel. Tentara desconstruir uma imagem. Foi a sexta eleição e a sexta vitória em primeiro lugar", afirma.
Trad ainda comenta que acredita que o governador ajudará Campo Grande. "Não acredito que ele vire as costas pra Campo Grande, a Capital lhe deu uma votação muito grande no últmo pleito e tenho certeza que ele como democrata vai receber a derrota das urnas e vai estender as mãos ao prefeito eleito. Vou estender a ele as mãos com humildade e educação", afirma.
Saiba mais
Campo Grande tem mais de 130 mil de abstenção no 2º turno
Marquinhos Trad é eleito novo prefeito de Campo Grande
Segundo turno registra uma ocorrência de boca de urna em Campo Grande
Marquinhos segue confiante e acredita em nova era para Campo Grande
A comemoração oficial será no comitê do partido com as pessoas que trabalharam durante a campanha. (Matéria atualizada para acréscimo de informações às 18h33)