Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 14:56 - A | A

Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 14h:56 - A | A

Assembleia

Deputados elegem representantes de blocos parlamentares e bancadas

Gerson Claro (PP) é o líder do Governo na Assembleia Legislativa

Norton Soares
Capital News

Luciana Nassar/ ALEMS

Deputados elegem representantes de blocos parlamentares e bancadas

Foram oficializadas as bancadas formadas para a Segunda Sessão Legislativa da 11ª Legislatura na Casa de Leis

Foram definidas as lideranças e vice-lideranças partidárias dos blocos e bancada formados para a Segunda Sessão Legislativa da 11ª Legislatura na Casa de Leis. Tendo o pelo deputado Gerson Claro (PP) como líder do Governo na Assembleia Legislativa e a vice-liderança será do deputado Eduardo Rocha

 

Conforme publicado no Diário Oficial do Legislativo desta terça-feira (18), a decisão se deu após indicações do Bloco Parlamentar G-8, , formado pelos partidos MDB, DEM, PT, PDT e PATRI. Ocupando a liderança do bloco o deputado Eduardo Rocha (MDB), enquanto o vice líder será o deputado Cabo Almi (PT). Completam o grupo os deputados Renato Câmara e Marcio Fernandes do MDB, Zé Teixeira e Barbosinha (DEM), Pedro Kemp (PT) e Lidio Lopes (PATRI).

 

Já para o Bloco Parlamentar G-11, o líder será o deputado Londres Machado (PSD) e o vice-lider deve ser o deputado Gerson Claro (PP). Ainda fazendo parte do grupo de parlamentares estão: Herculano Borges e Lucas de Lima (Solidariedade); Evander Vendramini (PP); Neno Razuk (PTB); Antônio Vaz (Republicanos); Capitão Contar e Coronel David (PSL); João Henrique (PL); e Jamilson Name (Sem Partido). Os partidos que compõem o bloco são PSD, Solidariedade, PP, PTB, Republicanos, PSL e PL.

 

Já o PSDB, tem sua bancada representada pelo deputado Rinaldo como líder e Onevan de Matos na vice-liderança. Compondo o grupo os deputados Felipe Orro, Marçal Filho e Paulo Corrêa.

O PSDB forma uma bancada com a participação dos deputados Professor Rinaldo - líder; Onevan de Matos - vice-líder; Felipe Orro; Marçal Filho; e Paulo Corrêa. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS