Campo Grande/MS, Terça-Feira, 28 de Junho de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quinta-Feira, 19 de Maio de 2022, 08h:32
Tamanho do texto A - A+

Deputados analisam projetos na ordem do dia nesta quinta-feira

Todas com parecer favorável emitidos pela CCJ

Enoque Trefzger
Capital News

Divulgação/ALEMS

Deputados analisam projetos na ordem do dia nesta quinta-feira

As sessões plenárias mistas da ALEMS são conduzidas pela Mesa Diretora, a partir do Plenário Júlio Maia

Deputados da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) devem analisar quatro propostas durante a Ordem do Dia, todas com pareceres favoráveis emitidos pela CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação). A análise dos, no Plenário Deputado Júlio Maia e pode ser acompanhada ao vivo nos canais oficiais de comunicação da Casa de Leis .

 

Em discussão única, deve ser apreciado o Projeto de Lei 71/2022, de autoria do deputado Amarildo Cruz (PT), que declara de Utilidade Pública Estadual o Instituto Misericordes Sicut Pater, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, de caráter beneficente, com sede e foro no município de Campo Grande.

 

Em primeira discussão estão previstas três matérias para análise em primeira discussão, entre elas o Projeto de Lei 18/2022, de autoria do deputado Lucas de Lima (PDT), que dispõe sobre a inclusão do Ensino do Estatuto do Idoso no Plano de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul; e o Projeto de Lei 105/2022, de autoria do deputado Marçal Filho (PP), que institui, em Mato Grosso do Sul, a Semana de Informação e Conscientização sobre a Apraxia de Fala na Infância, e dá outras providências.

 

Por fim, também em primeira discussão, está pautado o Projeto de Lei 107/2022, de autoria do Poder Executivo, que acrescenta dispositivo à Lei 5.799/2021, que autoriza a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul a doar com encargos imóveis a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix