Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Política Terça-feira, 09 de Dezembro de 2008, 08:10 - A | A

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2008, 08h:10 - A | A

Deputado Estadual Coronel Ivan filia-se ao PDT

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Durante a reunião da executiva estadual do PDT (8) foi confirmado o ato de filiação do deputado Coronel Ivan ao partido para a próxima quinta-feira (11), às 15h, na sala de reunião da Presidência da Assembléia Legislativa. O novo deputado pedetista agradeceu o convite do diretório e disse, na reunião da executiva, estar orgulhoso e pronto para contribuir no fortalecimento da legenda.

Para o presidente do diretório, deputado Ary Rigo, Coronel Ivan é muito bem-vindo ao PDT. "A filiação do deputado é extremamente oportuna, pois garante ao partido presença nas comissões da Assembléia, mesmo com a saída do deputado Ari Artuzi, que foi eleito prefeito de Dourados", analisou Rigo.

Currículo
Formado em administração de empresas, com mestrado em agronegócio, José Ivan de Almeida integrou a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul por mais de 20 anos, comandando a corporação de 2001 a 2006. Coronel Ivan foi eleito em 2006 para seu primeiro mandato de deputado estadual, pelo PSB, com 11.980 votos. Atualmente, está sem partido. (Assessoria PDT)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS