Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 11:33 - A | A

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 11h:33 - A | A

Agenda da Assembleia

Confira as atividades dos deputados estaduais nesta semana

Deputados estaduais irão fazer acolhida para servidores, comissões, reuniões e sessões ordinárias

Norton Soares
Capital News

Wagner Guimarães/ ALEMS

Confira as atividades dos deputados estaduais nesta semana

Todos os eventos previstos são abertos ao público e à imprensa

Nesta semana, os deputados estaduais irão fazer acolhida para servidores, comissões e reuniões. De terça-feira (18) até quinta-feira (20), os parlamentares devem discutir projetos de leis e vetos.

 

Logo na segunda-feira (17), a Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet dará continuidade à atividade “Acolhida aos Servidores 2020”. Onde o  diretor de Gestão e Modernização do Tribunal de Contas do Estado  (TCE-MS), Douglas Avedikian, fará a palestra “A importância da equipe e do planejamento. Quem não se planeja se trumbica!”, marcada para às 14h, no Plenário Deputado Júlio Maia, e terá a participação dos secretários da Casa de Leis.

 

Já na quarta-feira (19), estão marcados dois eventos no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. A reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) deve ocorrer a partir das 8h, onde os deputados participantes analisarão os projetos em tramitação na Casa de Leis.

 

A partir das 14h, será feito a continuação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa. Apurando possíveis irregularidades nas contas de energia elétrica no Estado. Todas as atividades da CPI podem ser acompanhadas no link.

 

Na próxima quinta-feira (20), acontecerá uma reunião dos integrantes da Frente Parlamentar de Enfrentamento à Tríplice Epidemia: Dengue, Chikungunya e Zika, marcada para as 14h no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. Onde o grupo discute políticas públicas relacionadas ao combate às doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypti, a reunião foi marcada pelo deputado Renato Câmara (MDB).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS