Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Política Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2008, 15:33 - A | A

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2008, 15h:33 - A | A

Cel. Ivan é o mais novo membro do PDT

Da redação (LM)

A filiação do deputado Coronel Ivan ao PDT (Partido Democrático Trabalhista) foi oficializada na última quinta-feira (11), na Assembléia Legislativa. O evento aconteceu na sala da presidência e contou com a presença de diversas autoridades da capital e do interior, bem como de lideranças nacionais.

O presidente do diretório estadual do PDT, deputado Ary Rigo, recepcionou os convidados e congratulou a vinda do deputado Coronel Ivan e disse que o partido teve um bom desempenho nestas eleições, e se consagrou nesta data, com a filiação do parlamentar.

O Coronel Iacir Paulo Rodrigues Azamour, Presidente do Clube dos Oficiais ressaltou que "a história do deputado coronel Ivan se encontra com a história do PDT e esse encontro é fundamental para o Estado".

Já o deputado Onevan de Matos disse que o parlamentar já havia sido convidado para integrar o partido e ficou muito satisfeito com a nova filiação. "O PDT é um partido que tem identidade, compromisso e o Coronel Ivan vem para somar e fortalecer o partido", ressaltou Onevan. Segundo ele, além do prestígio do parlamentar ao partido, a filiação irá significar a permanência do PDT em todas as comissões permanentes da Assembléia Legislativa.

Para o deputado federal Dagoberto Nogueira, a liderança do parlamentar frente às corporações militares, foi importante para que se elegesse deputado e seu prestígio, competência e seriedade será de grande valia ao partido.

O presidente de honra do Partido Democrático Trabalhista João Leite Schimidt, que prestigiou o evento, falou da satisfação do deputado coronel Ivan se filiar ao partido, "o deputado deu exemplos significantes frente à elite da corporação e que o PDT é um partido de militantes e o senhor é um homem de lutas", finalizou.

O deputado Coronel Ivan, disse que "de certa maneira, sou do PDT há muito tempo", referindo-se aos aconselhamentos e dos encontros com o presidente de honra do partido e com o deputado Ary Rigo."Fico satisfeito por ingressar no PDT, pois nesse partido as pessoas têm coração e razão". Ao finalizar o evento o deputado Ary Rigo disse que "A partir de agora o PDT é melhor e maior do que antes". (Portal AL)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS