Nesta sexta-feira (21) os candidatos ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul cumprem mais um dia de campanha eleitoral. Confira a agenda dos postulantes ao cargo de chefe do executivo estadual.
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato à reeleição, cumpre agenda, somente, a partir do período vespertino. Azambuja viaja ao município de Dois Irmãos do Buriti, onde concede entrevista de rádio e faz visitas à comunidade. No fim do dia, o governador ainda visita Aquidauana e Anastácio, onde faz reuniões políticas.
O deputado Junior Mochi (MDB) vai a Nioaque, onde participa de entrevista de rádio e caminhada pelo comércio local ao longo da manhã. Em seguida, o emedebista vai à Guia Lopes da Laguna para outra entrevista de rádio e reunião com apoiadores. À tarde, Mochi cumpre agenda semelhante em Jardim, onde finaliza o dia.
Humberto Amaducci (PT) visita um assentamento, faz caminhada e concede entrevista em Itaquiraí e Eldorado durante a manhã. À tarde, o candidato petista visita o município de Mundo Novo para nova caminhada e reunião com apoiadores. Amaducci finaliza o dia com reunião partidária.
O candidato Juiz Odilon de Oliveira (PDT) foi a Associação Comercial de Campo Grande (ACICG) logo cedo e vista os bairros Dom Antônio Barbosa e Paulo Coelho Machado ainda pela manhã. Durante a tarde, o pedetista vai à mais dois bairros, Caiobá e Santa Emília. Odilon fecha o dia com reuniões no Conselho de Arquitetura e Urbanismo e com candidatos de sua coligação.
Marcelo Bluma (PV) concede entrevista e faz reunião no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) pela manhã. À tarde o candidato tem mais uma entrevista agendada e finaliza o dia com gravação de programa eleitoral.
João Alfredo (Psol) terá um dia inteiro de gravações de programa eleitoral.