Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Política Terça-feira, 02 de Dezembro de 2008, 09:33 - A | A

Terça-feira, 02 de Dezembro de 2008, 09h:33 - A | A

Câmara analisa quatro projetos e três ofícios hoje

Da Redação (JG)

Os parlamentares da Câmara Municipal de Campo Grande abrem a primeira semana do mês de dezembro - nesta terça-feira - votando quatro projetos e três ofícios.

A Ordem do Dia prevê a votação de dois projetos de lei em turno único de discussão e votação: os projetos de decreto legislativo n° 716/08 e 719/08, ambos de autoria do vereador Edmar Neto (PSDB), que outorgam a medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes.

Em segunda discussão e votação serão apreciados em Plenário dois projetos de lei de autoria da vereadora Maria Emília Sulzer (PMDB), a proposta de n° 6.456/08, que denomina de Sandra Mara Gobbo o Ceinf do bairro Caiobá; e a de n° 6.533/08, que denomina de Carlos Nei Silva o Centro de Educação Infantil da Vila Danúbio Azul.

Em sistema de Ad Referendum serão votados três ofícios de autoria do Executivo Municipal, que encaminham cópia do ato de nomeação de membros para compor o CMCTI (Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação), o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e o CMI (Conselho Municipal do Idoso). (Com assessoria)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS