Campo Grande Domingo, 05 de Maio de 2024


Política Segunda-feira, 14 de Julho de 2008, 12:28 - A | A

Segunda-feira, 14 de Julho de 2008, 12h:28 - A | A

Câmara analisa nove projetos e sete ofícios na sessão de quarta-feira

Da Redação

A Ordem do Dia da sessão ordinária desta quarta-feira (dia 16) prevê a votação de nove projetos e sete ofícios de autoria do Executivo Municipal.

Em turno único de discussão e votação os vereadores de Campo Grande analisam oito projetos de decreto legislativo que outorgam o título de cidadão campo-grandense.

Em Plenário serão votados os projetos de decreto legislativo n°623/08 e 653/08, de autoria da vereadora Magali Picarelli (PMDB), que outorga o título a Pedro Alexandre de Oliveira e Décio José Xavier Braga; os projetos de n° 643/08 e 651/08, de autoria do vereador Cabo Almi (PT), que concede a honraria a Gilberto Lopes Cardoso e Jeová Neves Carneiro; os projetos de n° 645/08 e 646/08, de autoria do vereador Paulo Pedra, que entrega o título a Paschoal Carmello Leandro e Luiz Carlos Rodrigues da Silva; além do projeto n° 652/08, de autoria da vereadora Grazielle Machado (PR), que concede a honraria ao Dr. Cleómenes Nunes da Cunha e o projeto n° 654/08, de autoria do vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB), que concede a honraria a Francisco Cesário de Oliveira.

A pauta prevê ainda a votação em primeira discussão e votação do projeto de lei n° 6.506/08, de autoria dos vereadores Edil Albuquerque (PMDB) e Magali Picarelli (PMDB), que declaram de utilidade pública municipal o Instituto de Ação Social de Desenvolvimento Educacional e Cultural o “Giro 380”.

Em sistema de Ad Referendum, os parlamentares da Capital votam em Plenário sete ofícios de autoria do Executivo Municipal, que encaminham cópia do ato de nomeação e recondução de membros para compor o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSAN), o Conselho Deliberativo do Programa de Microcrédito Produtivo e Solidário (Credigente), Conselho Municipal de Fomento ao Comércio, Indústria e Servisos (COMCIS) e também os Conselhos Regionais das Regiões Urbanas do Bandeira, do Anhanduizinho e do Prosa. (Com Assessoria)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS