Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021, 11:18 - A | A

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021, 11h:18 - A | A

Mudanças

Buscando nova dinâmica Reinaldo anuncia alteração em cargos estratégicos

Foram realizadas quatro mudanças na estrutura de primeiro e segundo escalão

Elaine Silva
Capital News

Chico Ribeiro/Portal MS

Reinaldo Azambuja troca comandos das secretárias

Riedel assume em um momento em que as chuvas causam prejuízos e demandam investimentos

Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) trocou duas das mais importantes secretarias do Governo de Mato Grosso do Sul, além de Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil, têm novos comandos.  O anúncio foi feito nesta segunda-feira (22). “Estamos consolidando o processo das reformas estruturantes, que vai ser com o mesmo planejamento, continuado pelo Sérgio Murilo. Não mudou nada no planejamento da Segov e o Eduardo vai para a Seinfra porque precisamos de uma dinâmica maior para as entregas que nós queremos fazer para a população de Mato Grosso do Sul. Graças ao trabalho de toda equipe e as reformas estruturantes, recuperamos a capacidade do ente Mato Grosso do Sul de investir, entregar mais, chegar mais próximo das pessoas”, disse o governador. 

Chico Ribeiro/Portal MS

Reinaldo Azambuja troca comandos das secretárias

Anuncio foi realizado nesta segunda

 

De acordo com o anúncio realizado por Azambuja, a partir de agora Eduardo Riedel deixa a Secretaria de Estado de Governo e Gestão (Segov) e é o novo secretário de Infraestrutura (Seinfra) para, entre outras coisas, coordenar e dar agilidade às entregas do programa Governo Presente. O novo secretário-adjunto da pasta responsável pelas obras é o ex-presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Pedro Caravina. Na Segov, assume Sergio Murilo Mota. Com a aposentadoria do delegado-geral Marcelo Vargas, Adriano Garcia assume o cargo de delegado-geral da Polícia Civil. Ele terá a missão de manter Mato Grosso do Sul com um dos maiores índices de resolução de crimes do país. Já o Coronel Hugo Djan Leite será o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar. 

 

Riedel assume em um momento em que as chuvas causam prejuízos e demandam investimentos, principalmente para escoar a safra, e terá que gerir obras em um montante que pode ultrapassar a marca de R$ 4,5 bilhões até o fim de 2022. “Estamos iniciando um período de safra, onde a demanda é maior. É um período de muita chuva neste início de ano, mas o mais importante, temos as empresas licitadas, habilitadas para atuar em cima da recuperação dessas áreas. E nós vamos dar prioridade total nisso“, afirmou o secretário.   

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS