Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 29 de Julho de 2026


Política Quarta-feira, 16 de Maio de 2012, 19:03 - A | A

Quarta-feira, 16 de Maio de 2012, 19h:03 - A | A

Bloco de oposição em Ponta Porã busca apoio do PT

Da Redação (PF)

Por intermédio do deputado estadual Paulo Corrêa (PR), integrantes do BRD (Bloco de Renovação Democrática), que congrega atualmente 10 partidos, reuniram-se na última segunda-feira (14) com o senador Delcídio do Amaral para discutir possível aliança com o PT para as eleições de 2012.

Presidentes dos partidos PPS, PSD, PSL, PTC, PRB, PRP, PPL e PMN e que integram o BRD, sob a condução de Ludimar Novais e Caio Augusto, estiveram presentes no encontro e apresentaram a Delcídio o projeto para disputar a prefeitura de Ponta Porã tendo como pré candidato à prefeito, o advogado, empresário e vereador do PPS, Ludimar Novais, o mais votado da cidade na eleição de 2008. Os presidentes do PSC e PSDC, por imprevistos pessoais não estiveram na reunião mas reiteraram a participação.

Presentes também na ocasião, o ex-deputado estadual Pastor Reginaldo, do PRB e o vereador Athaíde Nery, presidente regional do PPS, bem como o deputado estadual Paulo Corrêa, do PR, manifestaram ao senador a certeza do engajamento no projeto de transformação política em Ponta Porã.

Em resposta ao pedido de apoio, Delcídio do Amaral assumiu o compromisso de discutir a proposta com as correntes do PT em Ponta Porã, visando agregar o Partido ao BRD.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS