Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 14 de Setembro de 2026


Política Quarta-feira, 20 de Março de 2013, 12:10 - A | A

Quarta-feira, 20 de Março de 2013, 12h:10 - A | A

Bernal diz que vereadores querem dar um golpe político e questiona atuação da Câmara

Fernanda Kintschner - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A reunião que supostamente selou a paz entre o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal e os vereadores da oposição parece que de nada adiantou. Bernal disse em agenda pública desta quarta-feira (20) que alguns parlamentares querem mesmo é dar um golpe político.

“Enquanto os vereadores me fazem uma moção de repúdio, eu sigo o meu trabalho. Querem que em dois meses eu resolva problemas de uma gestão do PMDB de 20 anos. Eles querem é dar um golpe político”, afirmou o prefeito.

Bernal se referiu a uma moção apresentada pelo vereador Chiquinho Telles (PSD), aprovada por 17 votos favoráveis, na sessão de ontem (19). Chiquinho argumenta que o prefeito o ofendeu em entrevista na Rádio Comunitária do bairro das Moreninhas, no último sábado (16) e que sua moção também representa o descontentamento da falta diálogo cordial com o legislativo.

O prefeito se defendeu dizendo que se reúne quase todo dia com vereadores e questionou a atuação da Câmara. “Ela poderia ser mais útil e servir ao público e não para denegrir a minha pessoa. Hoje repasso mais de R$ 4 milhões refente ao duodécimo para Câmara trabalhar. Por que eles não abrem uma CPI da Saúde para investigar ambulâncias sucatas que me deixaram? CPI da Santa Casa ou olham essa agora do Hospital do Câncer” concluiu Bernal.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS