Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 14 de Maio de 2025


Política Sexta-feira, 21 de Maio de 2021, 15:26 - A | A

Sexta-feira, 21 de Maio de 2021, 15h:26 - A | A

Governo Presente

Azambuja diz que “Governo Presente tem transformado MS”

Governador destaca as parcerias realizada pelo programa

Laryssa Maier
Capital News

Edemir Rodrigues

Azambuja diz que “Governo Presente tem transformado MS”

Governador Reinaldo Azambuja

Nesta sexta-feira (21) em Naviraí, ao finalizar a terceira rodada de reuniões do “Governo Presente e Municipalista”, o governador Reinaldo Azambuja destacou que Mato Grosso do Sul é hoje o estado brasileiro que mais devolve investimentos à população graças ao planejamento e à gestão. “Fazendo isso, estamos melhorando a vida das pessoas”, afirmou ele.

 

O governador ressaltou que Mato Grosso do Sul está em transformação com a grande parceria feita entre o Governo do Estado e os municípios. “Construímos capacidade de fazer parcerias, que são vitais para o desenvolvimento de todo o MS”, pontuou Reinaldo Azambuja.

 

Eduardo Riedel, Secretário estadual de Infraestrutura,  concordou com o governador, “Ratificamos as prioridades, ouvindo as prefeituras, para darmos sequência aos investimentos do Governo Presente, pensando no desenvolvimento do Mato Grosso do Sul. Todas as solicitações visam a melhoria na qualidade de vida das pessoas, como pavimentação, drenagem e outras obras”, explicou ele.

 

De acordo com a assessoria, o programa lançado em março de 2020 contemplando os 79 municípios de Mato Grosso do Sul com investimentos de R$ 4,2 bilhões até 2022, o "Governo Presente" avançou com as entregas de obras em pouco mais de um ano. Agora, o programa volta aos municípios para acompanhar o andamento das obras e pactuar novas prioridades.

 

Neste segunda etapa do programa, batizada de “Governo Presente e Municipalista”, já foram realizadas reuniões com 22 prefeitos das regiões Sudoeste, Fronteira e Conesul. Hoje  a tarde, o governador atenderá gestores do Vale do Ivinhema. Já na próxima semana estão previstas reuniões com prefeitos do Bolsão e do Norte.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS