Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sábado, 21 de Maio de 2022, 09:12 - A | A

Sábado, 21 de Maio de 2022, 09h:12 - A | A

Audiência Pública

Audiência sobre limpeza de terrenos encaminha soluções

Vereadores formarão uma comissão para acompanhar o tema

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Câmara Múnicipal

Audiência sobre limpeza de terrenos encaminha soluções

Audiencia Pública que tratou do tema

A Câmara Municipal de Campo Grande promoveu nesta sexta-feira (20) uma Audiência Publica para tratar da limpeza dos terrenos públicos e privados de Campo Grande. 

 

Entre os encaminhamentos, os vereadores propuseram uma revisão no valor das multas aplicadas aos donos de terrenos que não zelem pela limpeza do local. A multa atual que parte de R $2.900 é considerada baixa. Também, foi aconselhado que o poder Executivo retire esse tipo de débito da possibilidade de fazer parte do Refis. Por último, os vereadores chegaram ao acordo de manter as conversas sobre assunto por meio da formação de uma comissão. 

 

O encontro foi chamado pelo vereador Ronilço Guerreiro e contou com a presença dos secretários municipais de Luis Eduardo Costa, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), e Rudi Fiorese, da Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos (Sisep), e da representante da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), Mariana Godoy, além da presença dos vereadores, Zé da Farmácia e Professor André Luis. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS