Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 17 de Agosto de 2026


Política Terça-feira, 19 de Abril de 2016, 09:27 - A | A

Terça-feira, 19 de Abril de 2016, 09h:27 - A | A

Segurança pública

Após vandalismo em Ceinf, prefeito de Campo Grande vai se reunir com governador de MS

Outras unidades escolares também foram invadidas e tiveram equipamentos eletrônicos e até alimentos furtados

Adriel Mattos
Capital News

Deurico/Capital News

Bernal se reúne com Azambuja e recebe garantia de repasse correto de ICMS

Prefeito Alcides Bernal e governador Reinaldo Azambuja

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), deve se reunir nos próximos dias com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), para discutir questões de segurança pública. No último fim de semana, unidades escolares foram alvo de vandalismo.

No domingo (17), um Centro de Educação Infantil (Ceinf) no Jardim Noroeste, região leste da capital, teve objetos danificados e colchonetes queimados. Uma escola no Parque dos Novos Estados, na região norte, teve alimentos e equipamentos eletrônicos furtados.

 

 Saiba mais

  Centro de educação infantil é invadido e tem colchonetes queimados em Campo Grande

Outro Ceinf na Vila Margarida, também na região norte, também teve alimentos. E outro centro infantil no Jardim São Conrado, no oeste da cidade, foi arrombado e uma bomba d’água foi furtada.

A prefeitura informou que vai tomar as medidas cabíveis contra as invasões nas unidades escolares. O Ceinf do Jardim Noroeste está com as aulas suspensas.

 

César Krügel/Prefeitura de Campo Grande

Após vandalismo em Ceinf, prefeito de Campo Grande vai se reunir com governador de MS

Ceinf teve colchonetes queimados e objetos danificados

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS