Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 31 de Agosto de 2026


Política Segunda-feira, 31 de Agosto de 2026, 06:40 - A | A

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2026, 06h:40 - A | A

Eleições 2026

Veja a agenda dos candidatos ao Governo de MS nesta segunda-feira

Candidatos participam de entrevistas, reuniões, caminhadas e compromissos de campanha em Campo Grande e no interior

João Gabriel Vilalba

Divulgação

Daniel Lemes (PCO), Delcídio do Amaral (PRD), Eduardo Riedel (PP), Fábio Trad (PT), Jefferson Bezerra (Agir), João Henrique Catan (Novo), Lucien Rezende (PSOL) e Renato Gomes (DC)

Daniel Lemes (PCO), Delcídio do Amaral (PRD), Eduardo Riedel (PP), Fábio Trad (PT), Jefferson Bezerra (Agir), João Henrique Catan (Novo), Lucien Rezende (PSOL) e Renato Gomes (DC)

Candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul realizam nesta segunda-feira (31) compromissos em Campo Grande e no interior do Estado, incluindo reuniões, entrevistas e atividades de campanha.

O candidato Fábio Trad (PT) visita o Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) para receber o documento chamado “Agenda Infra-BR”, que reúne contribuições das engenharias, da agronomia e das geociências para o desenvolvimento do Estado e do Brasil.

Conforme a assessoria de imprensa do candidato, o documento foi elaborado pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) em parceria com o Crea-MS.

O candidato à reeleição, Eduardo Riedel (PP), permanece em Campo Grande nesta segunda-feira. Ele participa de entrevistas, gravações de programas eleitorais e lançamentos de campanha.

João Henrique Catan (Novo) cumpre agenda no interior de Mato Grosso do Sul. O candidato deve participar de entrevistas e reuniões com apoiadores.

Pela manhã, Delcídio Amaral (PRD) participa do programa “Tribuna Livre”, da Capital FM. Na sequência, tem compromisso privado com lideranças e representantes do setor da saúde em Mato Grosso do Sul.

Jeferson Bezerra (Agir) também estará em Campo Grande nesta segunda-feira. O candidato realizará visitas e uma caminhada durante a manhã, no bairro Itamaracá. À tarde, ele visitará o bairro Vilas Boas.

Lucien Rezende (PSOL) não tem compromissos previstos para esta segunda-feira.

Os candidatos Renato Gomes (DC) e Daniel Lemes (PCO) não enviaram as agendas à reportagem. O espaço permanece aberto para atualização.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS